Saiba tudo o que rolou no Workshop Elastan 2021

Anualmente, promovemos um workshop voltado aos representantes comerciais Elastan de todo o Brasil. Uma ocasião destinada a apresentar lançamentos, tendências e muito mais. Este ano, apesar do cenário de pandemia, não deixamos de realizar o evento, porém, em um novo formato. Pela primeira vez, o workshop aconteceu em uma live, com uma estrutura super bacana, garantindo um resultado incrível. Acompanhe a leitura e fique por dentro de alguns detalhes do que rolou no evento deste ano.

Denominado “Ressignificar”, o Workshop 2021, além de revelar as novidades do ano, teve como proposta levantar a pauta da “Ressignificação”, que é dar um novo sentido àquilo que já existe, atribuindo-lhe um novo significado. Um processo fundamental diante de uma sociedade que passa por constantes transformações e que, sem dúvidas, necessitou se reconfigurar muito mais e em um curto espaço de tempo, devido aos reflexos da pandemia. Neste viés, tivemos a oportunidade de compartilhar o nosso propósito, posicionamento no mercado, planejamento e as estratégias para 2021.

O evento aconteceu ao longo da segunda-feira (25/01), no qual reunimos a equipe de consultores Elastan, mesmo que à distância, para nos alinharmos como time e prosseguirmos de maneira coesa com os objetivos traçados para este ano. Enviamos a todos um gift box, com quitutes especiais, com os sabores da nossa região, para que consumissem durante o coffee break do workshop. Desta forma, conseguimos nos aproximar um pouco mais de cada consultor.

Além disso, tivemos uma palestra fantástica com Eduardo Tevah, um dos mais renomados palestrantes do Brasil. Tevah, além de palestrante, é empresário e escritor. Atualmente, é considerado um dos grandes nomes do país nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes. Lá, ele levantou reflexões superinteressantes a respeito da realidade empresarial, trazendo logo em seguida soluções bastante práticas e funcionais.

Durante o evento, também apresentamos grandes novidades para as linhas de moda íntima e moda esportiva, com o lançamento da nossa nova coleção, revista e catálogo. Sem dúvidas, foram momentos espetaculares e muito enriquecedores para toda a equipe. Temos certeza de que, JUNTOS, vamos fazer de 2021 um ano incrível!