Elástico Maiara 40 Color – utilizado nas composições de Candy Color da Elastan. Meigo e com tanta beleza dá o toque mágico para as peças.

O pedido de hoje saiu fresquinho da confeitaria e veio parar direto no nosso post. Porque um dos hits da primavera/verão 2020, previsto pela WGSN (World Global Style Network), são as Candy Colors (cores açucaradas ou cores doces, já que lembram muito os tons dos marshmalows, cupcakes e doces). Então, sente-se à mesa e já faça seu pedido! Vamos de quê? Purist Blue? Cassis? Ou laranja Cantaloupe?
As Candy Colors são as cores em tons pastéis. Elas são suaves, claras e variadas, e dão um ar divertido às peças por estarem ligadas às cores do universo infantil. Apesar de estarem bastante associadas à infância, não dão efeito caricato aos looks, se combinadas com sapiência.

Esta tendência foi bastante usada na década de 1970 e voltou nas passarelas do New York Fashion Week 2019 com um ar bastante sofisticado em peças de alfaiataria, o que quebrou a obviedade e trouxe um novo olhar para estas cores. No Paris Fashion Week 2019, não foi diferente, esteve em destaque nos vestidos de alta costura em coleções de grandes marcas, como Chanel, Balmain e Elie Saab.
Este hot trend chegou com tudo não só no universo fashion, ele também inspirou linhas de esmaltes, objetos decorativos e, certamente, não poderia ficar de fora dos nossos produtos. São cores perfeitas para trazerem leveza, feminilidade, romantismo, delicadeza e modernidade às peças de lingerie, moda fitness e pijamas.
As combinações podem ser inúmeras, desde o monocromático até as composições mais coloridas e inusitadas. Uma excelente opção são as rendas em Candy Colors. Elas revelam requinte e trazem informação de moda às peças.
Leve o frescor e a doçura das Candy Colors às temperaturas altíssimas do verão através das suas criações!
Confiram algumas inspirações…

Por: Marketing Elastan