A família Melange é uma linha de produtos da Elastan que agrega inovação, tecnologia de ponta e tendência de mercado. Ela é formada pelo elástico Maiara 50 Melange, Sporty 60 Melange, Sporty 33 Melange e o Safira 16 Melange, um super lançamento.
A palavra Melange significa mistura, miscelânea. Neste caso, se refere às cores mesclas dos fios dos elásticos. Além disso, uma forte característica desta linha de produtos é que eles são formados por telas elásticas, revelando detalhes de transparência.
Existe uma enorme diversidade na aplicação de peças. Podem ser usados em calcinha, sutiã, body, top, legging, macacão, bermuda e short. Levando uma pegada esportiva, despojada e contemporânea às peças.

A transparência é uma forte tendência, e é perfeita para dar informação de moda às peças mais discretas e simples. Além disso, os elásticos Melange possuem a tecnologia de respirabilidade, propriedade de transportar o vapor (suor) para o lado externo da roupa, fundamental para manter o equilíbrio térmico. É uma das mais importantes propriedades das roupas para aventura, já que ao realizar uma pequena caminhada o corpo humano pode perder cerca de meio litro de água por hora.
Para produções mais criativas, aposte nos elásticos Melange! São excelentes para compor peças de tecidos lisos e de diferentes cores. As candy colors (cores em tom pastéis), por exemplo, são ótimas escolhas para a produção de looks incríveis.

Por: Marketing Elastan