No dia 04 de fevereiro (terça-feira), aconteceu o Elastan Experience, no município de Juruaia (MG). O evento contou com a participação incrível de um público formado por aproximadamente 300 pessoas. Lá, pudemos apresentar as novidades da Elastan para 2020 e as tendências do mercado internacional e nacional de moda íntima para as próximas temporadas. Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência voltada para o novo, trazendo a inovação presente no DNA da Elastan, com tendências, lançamentos e conteúdo.

Foi uma grande honra para a empresa, poder levar um evento grandioso como o Elastan Experience, para uma região tão especial e relevante para a moda íntima brasileira como Juruaia. A cidade se localiza no sul do estado mineiro e possui cerca de 10.563 habitantes. Você já ouviu falar do maior sutiã do Brasil? Pois é! Ele foi produzido em Juruaia, com 15,8 metros de comprimento e 4,8 metros de altura. A exposição desta peça icônica acontece durante as tradicionais feiras de lingerie.
A abertura do evento foi feita pelo Cleyton. Inicialmente, apresentamos o vídeo “O que te move?”, com a intenção de provocar aos participantes o olhar e pensamento ao novo, ao diferente e à busca constante por inovação. Abordando, de forma reflexiva, a essência da criação e da lingerie e os sentimentos que ela desperta no consumidor.
Na sequência, a Sheila apresentou um conteúdo exclusivo sobre as feiras que visitamos em Paris, em janeiro deste ano, a Salon International de la Lingerie e a Interfilière Paris. Foi um momento em que contamos tudo o que vi vimos por lá.

Depois, iniciamos o desfile. Em cada look apresentamos os produtos utilizados, cores, modelagens, ligados, de maneira prática e dinâmica, às principais tendências vistas na Europa, com confirmações e apostas da WGSN.
Por último, a Dona Dolores fez as últimas considerações, fechando o evento e agradecendo aos participantes pela presença e carinho. Todos subiram ao palco, junto com os representantes da região e as modelos.
Também disponibilizamos aos clientes um espaço de show room, com a exposição de todas as peças da coleção, juntos com os principais produtos e lançamentos.
Foram momentos incríveis e um prazer enorme promover um evento tão inspirador como este!

Confira o álbum completo no nosso facebook:

https://www.facebook.com/pg/elastanindustria/photos/?tab=album&album_id=2611222952320429

Reposte sua foto utilizando a hashtag #Elastan 😉