Comece o ano com tudo!

lançamentos 2020 elásticos elastan

Se você não está preparado para cenas fortes, é melhor não ler este post. Mas se estiver pronto, prossiga. Só não diga que não te avisamos, ok? (Rsrsrs). Hoje mostraremos três super lançamentos da coleção 2020. Estamos babando até agora, de tão incríveis que estão. Então, que soem os tambores para apresentarmos… a Renda Magnólia 190, a Renda Frésia 190 e a Alça Luíza 13 Glow. Mas, antes de falarmos sobre as suas peculiaridades, você entenderá um pouco sobre a proposta da Elastan para esta coleção.

A nossa inspiração veio dos próprios elementos que remetem ao verão. O sol, a água do mar, o frescor da brisa e a leveza de uma estação que é palco das férias. Queríamos traduzir o verão através de uma perspectiva fidedigna àquilo que ele representa. Sinta, a seguir, o refrigério da água do mar, a energia da brisa e o calor do sol através destes lançamentos.

Renda Magnólia 190

A Renda Magnólia 190 vem com um desenho imponente e impactante. Através da riqueza dos detalhes e do bico da renda, é possível criar recortes em decotes e mangas de bodies, croppeds e sutiãs. A delicadeza, elegância e feminilidade que só são possíveis traduzir com as rendas. Apresenta uma cartela de 15 cores fantásticas com a cara do verão.

Renda Frésia 190

A Renda Frésia 190 é bastante versátil, com uma variedade de 14 cores. Apresenta um desenho contemporâneo, bico chantilly e detalhes em fio de cordoné. É perfeita para compor peças sofisticadas de lingerie, unindo delicadeza e conforto num efeito surpreendente.

Alça Luíza 13 Glow

E para iluminar ainda mais o verão, a Alça Luíza 13 Glow vem numa versão metalizada, nas cores Gold e Silver, que representam o dourado do sol e a luz da lua durante a noite. As cores metálicas são uma das grandes apostas para esta estação. A ideia é levar conforto e possibilitar inúmeros designs com esta alça. Ela trará contemporaneidade e estilo às suas peças.

Apaixonados também? Foi assim que nos sentimos com estes lançamentos. E é claro que eles não podem ficar de fora da sua coleção! Solicite hoje mesmo uma visita do seu Representante Elastan!