O post desta semana é inspirado nos diferenciais que a Elastan oferece aos seus clientes através de seus produtos. Nosso processo produtivo conta com criatividade, pesquisa mundial de tendência, pesquisa de campo, feedback de clientes e parceiros, benchmarking, setor de desenvolvimento interno, prototipação, pré-lançamento e lançamento, sempre com o objetivo de produzir com excelência e entregar os melhores elásticos, aviamentos e rendas elásticas.
Mas, por que escolher a Elastan? Abaixo, entenda os 5 principais motivos para você optar pelos nossos produtos:

Já estamos há 25 anos no mercado produzindo elásticos e aviamentos para atender o setor de moda íntima e fitness. Nossos valores são pautados no profissionalismo, comprometimento, respeito às pessoas, honestidade, inovação e pesquisa. Materializamos nossas ideias, inspiramos estilistas e damos vida às suas criações.

Entregar aviamentos de qualidade é a nossa missão. Queremos contribuir para a evolução da moda brasileira, e temos a ciência de que para isso ser real, precisamos avançar cada vez mais em produtos com primazia.

Os avanços tecnológicos são nossos aliados para produzirmos com inovação. Investir em tecnologia de ponta é o segredo para entregarmos produtos de qualidade e com diferenciais importantes para as criações dos nossos clientes.

Hoje, possuímos uma diversificada gama de produtos na categoria de elásticos e aviamentos. Desenvolvemos soluções completas, desde o fio para costura, até elásticos inovadores, que requerem novas tecnologias para aplicá-los. Sempre inspirados nas últimas tendências do mercado de moda íntima e fitness.

Temos a ciência de que a preservação do nosso planeta está em nossas mãos. Pensar no meio ambiente e nas gerações futuras é um compromisso da Elastan. Portanto, todo o nosso processo produtivo é pensado para minimizar os impactos causados no meio ambiente, como a presença do complexo ambiental em nosso parque fabril. Estamos sempre atentos ao presente, para, assim, criarmos o futuro.

Escolha a Elastan e garanta a inovação, a qualidade e o estilo que as suas criações merecem!