Produzir vai muito além de uma fábrica repleta de máquinas e equipamentos, é um processo onde muitas mentes e mãos estão envolvidas para idealizar, criar e materializar o que até então era apenas uma ideia. É claro que os recursos tecnológicos também são essenciais, sendo esta a razão para investirmos cada vez mais em tecnologia de ponta.
O post do blog desta semana vai mostrar um pouquinho os diferenciais da produção das nossas Rendas Raschel e dar dicas valiosas sobre o seu uso. É um segredo! Não espalhe por aí (rsrsrsrs)!
Antes de pensarmos no design das rendas, ficamos super antenados às tendências do mercado de moda íntima. Acompanhamos as previsões da WGSN (Worth Global Style Network) e fazemos algumas pesquisas de campo, como a visitação anual ao Salon International de la Lingerie e à Interfilière Paris. Pensar numa coleção é unir as apostas do mercado da moda com os equipamentos e a mão de obra de grandes colaboradores, que visam produzir produtos de qualidade.

As Rendas Raschel são produzidas em jacquard com elastano, num acabamento fino e delicado. São peças com desenhos impactantes e disponíveis em uma extensa cartela de cores e em uma grande variedade de modelos. A beleza das rendas e elásticos, despertam a atenção e transformam as peças através dos detalhes luxuosos e dos traços de elegância e sofisticação. Fique de olho nas dicas a seguir!

O Under wear outer wear é um super trend que traz peças de moda íntima para serem usadas como roupas nas composições dos looks. As lingeries produzidas com rendas são inspiração para esta tendência e garantem estilo às produções.

As Rendas Raschel trazem leveza e conforto às criações. Crie um apelo atemporal para modelos clássicos, que poderão ser usados em todas as estações e cores. Além de serem excelentes combinações para peças do dia a dia.

É possível criar novas combinações, misturando a estética e modelagem esportiva aos conjuntos com renda e elásticos que apresentam detalhes de listras. Aposte em rendas com pontos abertos, desenvolvidas para serem confortáveis, trazendo mix de telas texturizadas.

Táteis e dimensionais, as rendas com arabescos são usadas para renovar
as padronagens tradicionais de florais. Se inspire com a renda chantilly e com os seus detalhes de cílios, para atualizar as peças comerciais da sua coleção.

Explore as rendas digitais com recortes vazados e faça contrastes com tecidos e tules transparentes para criar efeitos visuais. Na estampa, as artes florais aparecem de forma suave e romântica, com destaque para cores vibrantes e tons terrosos.

Peças de lingerie leves, confortáveis e clean vêm sendo usadas para compor looks minimalistas e contemporâneos, se tornando itens-chave do segmento. A grande dica é realçar as peças ao usar rendas em degradê de cores.

Depois destas super dicas, é só usar sua criatividade e dar vida a propostas ousadas e contemporâneas!