Cores do Verão 2025 de acordo com a WGSN

A moda é um espelho das nossas aspirações, uma tela em branco que os estilistas usam para pintar suas narrativas. A cada temporada, somos presenteados com uma nova paleta de cores, cada uma trazendo consigo uma mensagem e um significado únicos. Para o Verão 2025, a renomada autoridade em tendências de consumo e design, a WGSN, desvendou uma paleta de cores que promete inspirar e encantar.

É com grande entusiasmo que mergulhamos nesse mundo das cores que definirão a próxima temporada da moda. Desde o intrigante “Future Dusk” que nos leva ao horizonte noturno de um futuro distante, até o suave e poderoso “Transcendent Pink” que evoca a força da feminilidade. Estas cores não são meros pigmentos; são mensageiras de sensações e emoções, e são essenciais para dar vida às visões criativas dos estilistas.

Vamos descobrir um pouco mais sobre as cores para o Verão 2025? Continue lendo!

Future Dusk

O Future Dusk é uma cor intrigante e profunda que evoca a sensação de um anoitecer futurista. Seu tom escuro e imersivo atrai olhares, criando uma atmosfera misteriosa e luxuosa. É uma escolha ideal para peças de moda noturna e ocasiões especiais.

Transcendent Pink

O Transcendent Pink é a representação da feminilidade em sua forma mais pura. Este rosa é suave, mas ao mesmo tempo vibrante, capaz de transmitir tanto delicadeza quanto força. Perfeito para roupas casuais e elegantes, essa cor adiciona um toque romântico a qualquer coleção.

Aquatic Awe

Inspirado nas maravilhas do oceano, o Aquatic Awe é um tom refrescante de azul. Sua leveza e tranquilidade o tornam a escolha ideal para peças de verão. De roupas de praia a vestidos esvoaçantes, essa cor evoca um senso de aventura à beira-mar.

Sunset Coral

O Sunset Coral é uma tonalidade quente e apaixonante, reminiscente dos pôres do sol em uma tarde de verão. Essa cor é perfeita para trazer vitalidade a qualquer coleção de Primavera/Verão. Seja em roupas casuais ou peças mais ousadas, o Sunset Coral irradia energia.

Ray Flower

A Ray Flower é uma cor luminosa que nos lembra das flores da primavera. Seu amarelo vibrante e alegre é uma escolha perfeita para roupas diurnas e peças de lazer. Ela adiciona um toque de felicidade e otimismo a qualquer guarda-roupa.

Essas cores não apenas refletem a estação, mas também o espírito da época em que vivemos. A WGSN, com sua experiência em antecipar tendências, mais uma vez nos surpreendeu com uma paleta de cores que inspira a criatividade e a inovação na moda. Se você está planejando sua próxima coleção de Verão, essas cores oferecem uma base vibrante para começar. Deixe a sua imaginação voar e crie peças verdadeiramente marcantes para a próxima estação!