Aplicação de elásticos em chapéus: Dicas e inspirações

O verão está se aproximando e com ele vem a intensidade do sol, as cores se tornam ainda mais vibrantes e o beachwear começa a ganhar destaque. Por isso, neste post, vamos tirar o chapéu para três elásticos Elastan, inspirados nas tendências mais frescas do universo fashion e voltados para a aplicação em acessórios de Moda Praia. Confira, a seguir, dicas e inspirações para tornar os chapéus da sua coleção ainda mais estilosos.

A estação mais quente e divertida pede cores chamativas e cheias de energia. Elas traduzem os astral do verão e deixam os dias muito mais alegres e descontraídos. Para uma pegada cool e fun, a ideia é apostar no Elástico Madri 40mm Flúor. As cores neon continuam em alta e deixarão seus acessórios totalmente modernos e cheios de atitude. Use o elástico no chapéu de palha e garanta um acessório super interessante.

Outro hit da temporada é o Tie Dye, ele vem numa vibe despretensiosa e leve, mas, ao mesmo tempo, cheia de cores. Num estilo hippie chic, pense em chapéus com elásticos que destaquem esta grande tendência. Para isso, a escolha ideal é o Elástico Alemanha 40 Digital. Ele conta com estampa Tie Dye, através de uma releitura da técnica milenar de tingimento de tecidos, que ganhou evidência na década de 70 e voltou com tudo nos dias atuais, invadindo as ruas, lojas e passarelas.

Por fim, não podemos deixar de acender os holofotes para as cores metalizadas. Se bem que elas seriam capazes de ofuscá-los, de tanto estilo e luminosidade que trazem consigo. Brincadeiras à parte, uma outra grande aposta do verão 20/21 são estas tonalidades. Elas unem brilho e cintilância, para um efeito glow, cheio de glamour e elegância. A grande dica para levar o metalizado à sua coleção, é através do Elástico Dallas 35 Metalizado. O chapéu se tornará a estrela do look, numa pegada contemporânea e super poderosa.

Leve estas dicas, tendências e inspirações para os seus acessórios de Moda Praia e garanta muito estilo às suas produções.