Elástico para cueca: Como escolher a melhor opção?

Frequentemente, ressaltamos a importância da sua empresa contar com matérias-primas de alta qualidade para produzir peças que apresentem a durabilidade e o conforto que os clientes tanto procuram. Além disso, é uma excelente maneira de se destacar dos inúmeros concorrentes, ao proporcionar uma boa experiência aos consumidores, que estão cada vez mais exigentes, até mesmo para escolherem roupas íntimas. E olha que não são apenas as mulheres que se preocupam com as suas peças de underwear, os homens também estão bastante criteriosos neste sentido. Eles querem conforto, qualidade, durabilidade e estilo. Por isso, neste post, vamos dar dicas sobre quais elásticos escolher para a produção de cuecas que atendam às exigências destes consumidores.

Antes de mais nada, é importante destacar que cada estilo de cueca pede um tipo de elástico diferente. Alguns ficam aparentes, enquanto outros são embutidos, por isso, é fundamental entender a especificidade de cada modelo de cueca. Os principais são: boxer, slip e sunga.

O modelo boxer é a preferência de muitos homens, sobretudo, os mais jovens. Ela cobre a coxa parcialmente, impedindo o atrito entre elas. Além disso, caracteriza-se por ser bastante discreta, por não marcar sob as roupas. Isso sem mencionar que trazem um estilo particular. A grande dica de elástico é o Jacquard, que traz ainda mais personalidade à peça. O Elástico Dallas 40, por exemplo, é uma grande aposta. E o melhor! Eles podem ser personalizados com a sua marca.

A cueca slip é um modelo bastante convencional, elas são mais cavadas e costuma ser desenvolvidas a partir de tecidos mais leves. Algumas versões contam com elásticos embutidos, ou seja, escondidos sob o tecido. E outras propostas apresentam elásticos em Jacquard personalizáveis, porém menos largos que os utilizados na cueca boxer. A super dica da Elastan para a opção de cueca slip com elástico embutido é o Elástico Lola, disponível em várias larguras, dentre elas, as mais indicadas são: 30, 35 e 40mm. Quanto a versão de elástico aparente, recomendamos a linha do Elástico Madri, opção mais opaca em comparação ao Dallas, mas que também permite personalização da marca.

O modelo sunga é uma versão nem tão cavada quanto a slip nem tão longa quanto a boxer. Proposta super confortável e bastante estilosa. Para uma dose extra de personalidade, opte pelos elásticos Jacquard mais largos, de 50 e 60mm, ou a linha digital. Detalhes que farão total diferença.

Inspire-se nestas dicas, leve bastante estilo e conforto às suas criações e se destaque nas vendas e na fidelização dos clientes.