4 peças de lingerie para apostar no Dia dos Namorados

Falta um pouco mais de um mês para o Dia dos Namorados, e a pergunta que não quer calar é: Qual tipo de lingerie apostar? Neste post, selecionamos 4 modelos de underwear que unem sofisticação, originalidade e sensualidade para você se inspirar, e levar para a sua coleção de maneira autêntica e super estilosa.

A renda e o tule sempre estão presentes nas lingeries que têm uma pegada mais sexy e feminina. Eles contam com transparências e toque delicado, revelando pontos específicos da pele, mas sem deixar de lado o requinte. Para um toque a mais de contemporaneidade, a ideia é investir num conjunto formado por cropped e calcinha cintura alta. Apesar das duas peças serem capazes de cobrir mais a silhueta feminina, a renda e o tule chegam para revelá-la de forma sutil, mas super sedutora. Sem dúvidas, este modelo de lingerie encantará mulheres modernas, que amam underwear numa vibe diferenciada. Em relação às cores, aposte em tonalidades quentes e vibrantes, como o vinho. Afinal, estamos falando de uma data romântica e super envolvente.

Mais uma vez, a renda e o tule dão o ar da graça, numa explosão de poder, personalidade, glamour e sensualidade. Desta vez, a grande proposta é aplicá-los em bodies, excelente peça para valorizar a silhueta feminina, quebrar a obviedade e tornar qualquer momento ainda mais especial. Nesta proposta, a dica é optar por modelagens originais e inusitadas, afinal, a ideia é conferir singularidade à produção. Detalhes na alça, por exemplo, podem trazer uma ar mais romântico à criação. E o preto, por sua vez, chega como um clássico, que nunca sai de moda, sendo capaz de revelar muita autenticidade e estilo.

Numa pegada super feminina e delicada, a renda estampada com floral, por exemplo, também é um ótimo material para criar conjuntos de lingerie com uma proposta leve, jovial, despretensiosa, mas mega romântica e sexy. A grande ideia, neste caso, é apostar em tonalidades que estão em alta e que tornarão as peças ainda mais originais, como o verde militar, capaz de quebrar a obviedade de qualquer produção de underwear. Excelente aposta para mulheres antenadas no universo fashion.

Os recortes são ótimas formas de trazer contemporaneidade às lingeries e revelar a pele feminina de maneira diferenciada. Neste caso, a proposta é investir em modelagens voltadas para a aplicação da renda de maneira entrelaçada, de modo que pontos específicos do corpo apareçam. Solte a criatividade e invista neste tipo de peça para encantar clientes que amam vestir underwear cheio de personalidade. Mais uma vez, as cores quentes retornam como uma excelente escolha para tornar as produções mais envolventes.

Curtiu as dicas e inspirações? Então, continue acompanhando o nosso blog e confira ideias funcionais, inspiradas nas grandes tendências, para você levar muita informação de moda às suas criações.