4 tendências para a moda praia 22/23

Dentro de poucos meses, começaremos a nos despedir das temperaturas mais baixas para darmos as boas-vindas à intensidade das estações mais quentes. E com elas, a moda praia desponta, trazendo consigo a leveza e a simplicidade de curtir o calor da melhor maneira possível: na praia, piscina ou cachoeira. Para te inspirar em sua coleção de beachwear, apresentaremos a seguir 4 tendências que vão bombar na moda praia 22/23 e que não podem ficar de fora das suas criações. Confira! 

Os tops e peças com detalhes em elásticos mais largos, muito característicos da moda esportiva, chegarão com tudo neste verão, conferindo contemporaneidade e jovialidade às produções de beachwear. Além de serem peças democráticas, capazes de realçar os mais variados biotipos, também garantirão segurança e sustentação para curtir ao máximo os dias de calor. Abuse dos mais diversos elásticos, sejam eles listrados, metalizados ou em cores neon.  

Obviedade? Nesta trend, ela passa longe. Mangas fluidas e bufantes, que até então eram muito comuns na moda casual, virão com tudo na próxima temporada para os tops de moda praia. Elas conferem elegância e sofisticação, além de muita originalidade. Aposte nesta tendência e garanta muita autenticidade e fluidez à sua coleção de beachwear. Para obter um ar ainda mais fresh, não abra mão dos tecidos com estampas tropicais, capazes de traduzir a energia do verão de maneira singular, através dos seus traços e cores. 

As calcinhas hot pants continuam com tudo. Por apresentarem cintura mais alta, conferem um toque vintage às produções, mas sem deixar a contemporaneidade de lado. Glamour e requinte não faltarão em suas peças de moda praia inspiradas neste hit. Para garantir um ar inusitado e original, aposte em recortes estratégicos nas laterais, trazendo um pouco de pele à mostra e quebrando toda a obviedade do convencional.

Ainda com o propósito de levar mais elegância e singularidade às peças de beachwear, a aplicação de fivelas, argolas e aviamentos roubam a cena. Elas podem ser aplicadas em maiôs, tops e calcinhas, sejam nas laterais, alças ou simulação de cintos. Sem dúvidas, são capazes de deixar qualquer produção mais interessante. 

As tonalidades vibrantes, como pink, rosa chiclete, vermelho e laranja, virão para abrilhantar ainda mais o verão. A vivacidade dessas cores são excelentes para traduzir a energia das estações mais quentes e deixar de lado a monotonia. Pensar em um mix de cores também tornarão as suas peças ainda mais estilosas. 

Curtiu as dicas? Então não deixe de acompanhar os próximos posts do blog. Sempre trazemos muitas dicas e inspirações relevantes para negócios do segmento de moda íntima, esportiva e praia.