Lançamento Elastan: O elástico perfeito para máscaras

Elástico Roliço: Lançamento da Elastan para produção de máscaras de proteção

O uso de máscaras se tornou obrigatório na maioria das cidades brasileiras, na tentativa de minimizar o número de contágios do novo Coronavírus (Covid-19). O equipamento deve ser utilizado diariamente, por qualquer pessoa, durante a circulação em locais públicos. Pensando nisso, desenvolvemos o elástico para máscara perfeito: o Elástico Roliço 2mm. Um super lançamento da Elastan! Queríamos criar um produto que apresentasse mais conforto e durabilidade comparado aos outros elásticos. Após uma série de pesquisas detalhadas e uma análise de ergonomia, chegamos ao resultado que tanto desejávamos. No post de hoje, você poderá conferir os diferenciais e os benefícios deste produto e saber como adquirí-lo.

O Elástico Roliço 2mm é composto por 74,5% de poliamida e 25,5% de elastano, o que garante maciez ao seu toque. Com o objetivo de proporcionar bem-estar a quem está utilizando a máscara, ele foi criado para ajustar perfeitamente na região da orelha, característica essencial uma vez que o equipamento deve ser usado por um grande período de tempo. Ademais, ele possui alta sustentação, durabilidade e grande resistência. Vale ressaltar que, além de máscaras de tecido, este elástico também pode ser utilizado na fabricação de máscaras descartáveis, que são feitas em máquinas de termofusão e dispensam costura.

Este lançamento foi desenvolvido porque, antes de mais nada, entendemos que somos uma indústria formada por indivíduos e produzimos para indivíduos. Mediante este pensamento, decidimos nos reinventar e levar amor e cuidado às famílias brasileiras através de um produto que possibilitasse momentos mais confortáveis, durante a utilização das máscaras em tempos de pandemia.

Saiba como fazer seu pedido:

Devido à grande demanda, a nossa fábrica está a todo o vapor produzindo rolo de Elástico Roliço 2mm para atendê-los da melhor maneira possível. A fim de garantirmos a eficiência necessária, realizamos a entrega do produto rapidamente para todo o Brasil. A encomenda pode ser feita via telefone ou WhatsApp através dos números (47) 3337-6393 e (47) 99910-0265, respectivamente. Entre em contato conosco e faça já o seu pedido!

Confira o vídeo mostrando as vantagens do elástico roliço 2mm da Elastan: