Por Marketing ElastanA WGSN apontou 5 “principais” tons de cores que vão ser a tendência da temporada e, é claro, que não podíamos deixar de compartilhar com vocês o que vai colorir as ruas da primavera/verão 2020. 

A escolha dos tons foi inspirado no conceito de que 2020 será o ano em que o futuro realmente vai começar, pois os avanços da ciência e da tecnologia chegarão ao grande público. As cinco cores foram pensadas para anunciar  o futuro, palavra-chave de 2020, através do retorno dos tons frios e revigorantes, tonalidades super otimistas e versáteis.
Confiram, agora, estes hot trends!

1 . Laranja-melão: O laranja é a cor da estação, mas vem numa versão mais leitosa e discreta, comparado aos laranjas jovens que têm feito tanto barulho ultimamente. Este tom traz um ar super positivo, o que é perfeito para o alto-verão. Apesar do laranja-melão encaixar perfeitamente no visual de cores tipicamente femininas, ele também pode marcar presença em outras categorias. 

Laranja-melão: O laranja é a cor da estação, mas vem numa versão mais leitosa e discreta, comparado aos laranjas jovens que têm feito tanto barulho ultimamente. Este tom traz um ar super positivo, o que é perfeito para o alto-verão. Apesar do laranja-melão encaixar perfeitamente no visual de cores tipicamente femininas, ele também pode marcar presença em outras categorias.

2 . Amarelo-queimado: O amarelo ganha um apelo mais comercial nesta temporada, através de uma tonalidade mais intensa e sóbria, aproveitando o sucesso dos tons queimados e terrosos. É uma super cor para ser usada do início ao fim da estação.

Amarelo-queimado: O amarelo ganha um apelo mais comercial nesta temporada, através de uma tonalidade mais intensa e sóbria, aproveitando o sucesso dos tons queimados e terrosos. É uma super cor para ser usada do início ao fim da estação.

3 . Menta-pastel: As cores em tons pastel suaves são o hit da temporada. Esse tom de verde, incorpora um ar vanguardista e um clima de otimismo. Ele pretende trazer o futuro para o presente. A inspiração para esta escolha foi a expectativa de eventos como as Olimpíadas de Tóquio e a sonda de Marte da Nasa. Aposte nesta super candy color para trazer frescor e contemporaneidade às peças!

Menta-pastel: As cores em tons pastel suaves são o hit da temporada. Esse tom de verde, incorpora um ar vanguardista e um clima de otimismo. Ele pretende trazer o futuro para o presente. A inspiração para esta escolha foi a expectativa de eventos como as Olimpíadas de Tóquio e a sonda de Marte da Nasa. Aposte nesta super candy color para trazer frescor e contemporaneidade às peças!

4 . Azul-purista: Neste tom, o azul deixa de ser uma cor básica para ser uma tonalidade fashion. Mais suave e clean do que os tons das outras temporadas, mas, ao mesmo tempo, revela um visual frio que traz refrescância e modernidade.

Azul-purista: Neste tom, o azul deixa de ser uma cor básica para ser uma tonalidade fashion. Mais suave e clean do que os tons das outras temporadas, mas, ao mesmo tempo, revela um visual frio que traz refrescância e modernidade.

5 . Cassis: Tonalidade que mistura os rosas e os roxos, cores que causaram um super impacto nas últimas temporadas. Aqui, a ideia foi unir o apelo unissex do rosa e o visual moderno do roxo. Excelente opção para levar sofisticação aos produtos.

Cassis: Tonalidade que mistura os rosas e os roxos, cores que causaram um super impacto nas últimas temporadas. Aqui, a ideia foi unir o apelo unissex do rosa e o visual moderno do roxo. Excelente opção para levar sofisticação aos produtos.