Renda Hibisco 190: Saiba tudo sobre este super lançamento

A renda, através do entrelaçamento dos fios, dá vida a delicados desenhos que revelam sofisticação e elegância de maneira sutil. A sua riqueza em minúcias traz às peças de lingerie ou sleepwear charme e muito glamour. E para abrilhantar ainda mais as suas produções, desenvolvemos a Renda Hibisco 190, um super lançamento da Elastan. Onde misturamos delicadeza e contemporaneidade, ideal para adornar criações totalmente estilosas. Neste post, você poderá conferir as principais características e aplicações da mais nova renda.

A Renda Hibisco 190 é produzida em tecnologia Textronic e apresenta em sua composição 90% Poliamida e 10% Elastano, características que garantem a sua durabilidade e conforto. Desenvolvida em 15 cores distintas explorando tonalidades clássicas e atemporais, permitindo, assim, inúmeras possibilidades de combinações para produções repletas de criatividade e autenticidade. Sua largura média é de 190mm.

Em relação ao singular entrelaçamento da Renda Hibisco 190, ele é constituído por bordas retas e um lindo desenho na barra, com fio brilhante, em alto relevo. Além disso, apresenta efeito de tela listrada, excelente para recortes e sobreposições. Sem dúvidas é uma ótima aposta para trazer informação fashion a peças de moda íntima, como sutiã e calcinha, e através de detalhes de pijamas, como barra e decote de camisolas e baby doll. Se você deseja produzir peças cheias de requinte, com um ar de sensualidade e um toque romântico, a Renda Hibisco 190 é a escolha certa.

Entre em contato agora mesmo com o seu representante e faça já o seu pedido. Se deixe encantar por este super lançamento!