O verão se aproxima, estação de temperaturas elevadas, que traz diversão garantida nas praias e nas piscinas. E por falar disso, vamos mostrar uma super tendência do verão 2020, para inspirar a sua coleção de moda praia.
O fato dos elásticos serem essenciais na construção dos biquínis e maiôs, todo mundo sabe. Mas normalmente, eles ficavam velados, escondidos, fazendo parte, apenas, da estrutura dessas peças. Agora, eles resolveram colocar as manguinhas de fora, saíram do backstage e foram parar nas passarelas como um hit da moda praia 2020.
São inúmeras as possibilidades e combinações. Existem elásticos listrados, vazados, com logomania, cada um dando uma informação de moda diferente de acordo com seu estilo.

Os listrados, por exemplo, dão um ar esportivo às peças. Já, os vazados, por meio de sua transparência em pontos específicos, revelam sensualidade sem vulgaridade, dando um toque super feminino aos biquínis e maiôs. E os elásticos com logomania, através de sua personalização, levam contemporaneidade e um efeito bem despojado às produções.
Inspirados neste hot trend, a Elastan procurou desenvolver elásticos firmes e com alta tecnologia de durabilidade e conforto. A linha de produtos Maiara, por exemplo, é uma ótima opção para estar no design da sua coleção de moda praia. Com uma infinidade de cores e modelos, desde os monocromáticos até os mais brilhosos com lurex.
Confiram algumas ideias para inspirá-los em suas criações!

Por Marketing Elastan