Muito além da Lingerie – Conheça diversas maneiras de aplicar os Elásticos da Elastan

É muito comum vermos elásticos sendo utilizados para a produção de peças de lingerie e moda esportiva, entretanto, as suas possibilidades de aplicações vão muito além disso. Principalmente, devido à influência das tendências que prezam pelo conforto, trazendo consigo um ar esportivo e despojado aos looks casuais. Por isso, neste post, reunimos diversas ideias e inspirações para apresentarmos os mais variados tipos de aplicações dos produtos Elastan. Leia e inspire-se!

A moda está cada vez mais versátil e democrática, trazendo como tendência o uso de elásticos em diversos produtos distintos, como calçados, chapéus, viseiras, cintos, pochetes, bolsas e roupa infantil. A grande ideia é apostar nas versões de elásticos com listras, num mix de cor, e de produtos personalizados com a logo da marca, para dar vida a peças ainda mais autênticas, contemporâneas e joviais, inspiradas na trend de logomania.

Para a aplicação em calçados, como tênis, a dica é investir em elásticos coloridos, como o Active 52 ou, ainda, o Maiara 40 Color com Lurex, que além da mistura de cores, também traz consigo tonalidades metalizadas. Este tipo de aplicação é ideal para tênis sem cadarço, pois o elástico garantirá o ajuste perfeito, mas sem deixar de proporcionar o conforto indispensável.

Já para a produção de chapéus de palha, a ideia é investir em elásticos lisos ou listrados, mas em tons fluorescentes. Ele confere alegria à peça, além de ser a cara dos dias quentes do verão e da primavera. Quanto à aplicação em viseiras, a dica é utilizar o elástico na região em que a peça fica presa à cabeça. Não deixe de investir em cores vibrantes.

Além disso, os elásticos também são excelentes para a produção de cintos, já que conferem a elasticidade ideal, se ajustando a diversos tipos de cintura. Em relação à sua aplicação em pochetes, a ideia é usá-lo como alça. Para uma pegada mais contemporânea e street style, aposte no elástico personalizável, com a logo da sua marca. Isso sem contar que ele também pode ser aplicado em bolsas, trazendo um ar jovial, despojado e super moderno.

Por fim, os elásticos também são ótimas escolhas para a confecção de roupas infantis, excelente para trazer o conforto e a comodidade fundamentais, além de conferir um charme a mais. Podendo ser utilizado em cós de saias, calças e shorts, por exemplo.

Agora é a sua vez! Após estas inspirações, leve ainda mais originalidade às suas criações, através dos elásticos Elastan.