Tendências WGSN: Inspirações de Lingerie para o Réveillon 2021

Faltam poucos meses para as comemorações de fim de ano e dentre elas está o Réveillon, uma noite marcada pela esperança de que um novo ciclo chegará, trazendo consigo mudanças e renovações. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o que antes era comemorado em proporções maiores, inclusive com multidões na praia para assistir ao show de fogos de artifício, agora, deverão ser celebrações menores, com a família, para evitar aglomerações.

De olho no cenário atual e em seus efeitos na sociedade como um todo, a WGSN apontou previsões e trends para os looks de Réveillon. Neste post, você poderá conferir alguns hits da temporada, inspirações para a sua coleção cápsula de Lingerie Especial Réveillon e produtos Elastan que não devem faltar na suas produções.

Antes de mais nada, é importante compreendermos que os consumidores, apesar de todo o panorama controverso, se revelam bastante otimistas em relação às comemorações e ao próximo ano. Resposta comportamental que está diretamente relacionada ao desejo de viverem uma nova realidade, muito diferente de tudo o que foi enfrentado desde março de 2020. Como consequência do novo formato do Réveillon e da mudança de comportamento dos indivíduos, elementos como o conforto, a praticidade e o uso de tecidos leves e brilhos em versões mais discretas se evidenciam no mundo fashion, inclusive nas lingeries.

A coleção cápsula de underwear, voltada para a noite de Ano Novo, deve vir numa proposta minimalista e sofisticada. O branco, como sempre, ganha destaque nessa ocasião, trazendo atemporalidade, versatilidade e muita elegância às produções. Explore essa tonalidade através das rendas, que unem conforto e requinte, dando vida a bodies, croppeds e, até mesmo, camisolas, com transparência e leveza. Para isso, conte com a Renda Alamanda 1500 branca – que garante muito movimento e excelente caimento – e com as Rendas Begônia 190 e Hibisco 190, capazes de conferir muita sensualidade através da sua transparência.

Outra tendência para a noite de Ano Novo são looks inspirados em peças de underwear e sleepwear, a fim de remeter a um visual caseiro, confortável e sensual. Inclusive, produções em que as lingeries ficam aparentes, numa inspiração underwear as outerwear. Nesse caso, as rendas ganham evidência, novamente, através de aplicações nas peças de moda íntima ou em vestidos, como slip dress.

O brilho não perde a sua vez no Réveillon deste ano, mas ele vem de maneira mais sutil, por isso, não abra mão da Alça Luíza 10 com lurex. Ela possui delicados filetes de lurex dourado ou prata, que trazem pontos de luz cheios de sofisticação. É uma excelente maneira de explorar os detalhes e criar lingeries únicas, cheias de autenticidade e personalidade.

Inspire-se nestas tendências e conquiste as suas clientes por meio de produções belíssimas e com muita informação de moda.