Conte com a Elastan para a retomada da sua empresa

Empreender é um desafio constante, sobretudo, num momento como este em que a pandemia trouxe consigo a necessidade ainda maior de reinvenção. Logo, ter ao seu lado os parceiros certos faz total diferença para a retomada da sua empresa neste “novo começo”. Conte conosco nesta empreitada!

A Elastan está há 25 anos em busca do novo. Materializando ideias, produzindo elásticos e aviamentos a partir do conceito de inovação e inspirando estilistas a darem vida a criações fantásticas e com muita informação de moda. Para isso, contamos com alta capacidade de produção, desenvolvendo os produtos inspirados nas grandes previsões da WGSN e em pesquisas internacionais. Além de apresentarmos uma ampla estrutura fabril.

Por estarmos em constante evolução, recentemente, ampliamos o nosso parque fabril e instalamos um novo setor de tecelagem de crochê com mais de 1.600m². O nosso objetivo é fabricar matérias-primas cada vez melhores, a partir de tecnologia de ponta, pesquisa de tendências e feedback dos clientes e parceiros.

A palavra da vez para todos os negócios é reinvenção. E neste cenário de pandemia, também precisamos nos remodelar. A necessidade do isolamento social impediu que os nossos atendimentos presenciais acontecessem, mas sabemos da importância desta assistência personalizada, tanto para nós quanto para vocês, nossos clientes, então, nos movemos aos encontros virtuais. Por meio da tecnologia, conseguimos retomar com os atendimentos e nos reinventamos.

Continuamos operando de acordo com todas as normas e medidas preventivas orientadas pelo Ministério da Saúde. Nossas produções estão a todo vapor, incluindo o lançamento de produtos incríveis. como: a Renda Hibisco 190, cheia de sutilezas com o efeito de tela listrada, e o elástico Cíntia 30mm, perfeito para aplicação em cós e decotes de peças de lingerie e sleepwear.

Juntos, podemos ir mais longe! Conte com a Elastan neste novo ciclo!