Conheça os lançamentos de elásticos Elastan para Linha de Ciclismo

Os produtos voltados para a moda voltada para o ciclismo unem alta performance e tecnologia, sempre pensando em proporcionar conforto, liberdade de movimentos e funcionalidade. Para isso, é necessário contar com elásticos e aviamentos de alta qualidade, que sejam capazes de garantir excelente resistência, durabilidade, além do bem-estar que os seus clientes buscam. Conheça, a seguir, os lançamentos da Linha de Ciclismo Elastan.

O Elástico Dallas 40 com Silicone é um elástico esportivo composto por 79,5% poliéster, 11% elastano e 9,5% poliamida. Seu maior destaque é a base metalizada e a personalização com a logo da marca em silicone transparente, conferindo um ar contemporâneo, além de quebrar a obviedade da produção. Ideal para ser aplicado em acabamento interno de barra de bermudas e camisas, macacões, mangas e manguitos. Além de garantir alta aderência à pele quando aplicado de maneira funcional, também gera alto valor de exclusividade.

O Elástico Bretelle 100/50 possui alças inteiriças com rapport de 1,00 metro, que permitem o ajuste perfeito ao corpo. Sua principal característica é a excelente respirabilidade trazida pela tela vazada, ideal para aumentar a alta performance, e garantir um aspecto leve, conta com 82% poliéster e 18% elastano, disponível nas cores branca e preta. Sem dúvidas, uma excelente escolha para aplicar em de macacões para ciclismo.

O Elástico Laure-N 28 com Silicone conta com a textura de poás em silicone, que proporcionam alta aderência à pele. Sem dúvidas, é uma ótima aposta para aplicação em acabamento interno de barra de bermudas e camisas, além de macacões, mangas e manguitos. Produto composto por 81% poliamida e 19% elastano, disponível em estoque nas larguras de 20 e 28mm, ambas na cor preta com silicone transparente. Também pode ser personalizado com sua marca, sob pedido.

O Elástico Line Grip é composto por 69,2% poliéster e 30,8% elastodieno. Possui listras emborrachadas no centro, que garantem leve aderência à pele. Está disponível em preto, sendo perfeito para aplicar no acabamento interno da barra de bermudas e camisas.

Por fim, a Linha Velodrome (30, 50, 50 Digital e 70) conta com textura quadriculada com acabamento emborrachado, conferindo média aderência à pele. Além disso, é possível explorar a versão digital, que permite a personalização da sua marca. Opções ideais para aplicar em acabamentos internos da barra de bermudas e camisas, além de macacões, mangas e manguitos, estando disponível no preto e no branco. Sua composição apresenta 44,9% poliéster, 29% elastano e 26,1% poliamida.

Agora, que tal conhecer estes grandes lançamentos Elastan de perto? Entre em contato com o seu representante e saiba mais.