5 modelos de biquínis para você arrasar no verão 2021

O verão está se aproximando e, com ele, chegam os itens da Moda Praia, para trazerem ainda mais estilo a uma das estações mais divertidas e leves. Quer saber alguns hits da temporada? Então, acompanhe a leitura! Neste post, selecionamos cinco modelos de biquínis que virão com tudo no verão 2021. Inclusive, releitura de peças que foram trends há alguns anos atrás e que, agora, invadem as praias e piscinas com uma pegada nostálgica, mas, também, super contemporânea.

1 – Asa-delta

Da década de 1980 para 2021, o Biquíni Asa-delta chega com tudo, sendo perfeito para mulheres que desejam uma dose extra de feminilidade e um pouco de sensualidade. Nesse modelo, a calcinha é bastante cavada, as laterais são médias e se posicionam acima do quadril.  As versões lisas e monocromáticas trazem ainda mais elegância e versatilidade às peças, ideais para o público feminino que adora sofistiação e glamour.

2- Hot Pant

Das pin-ups até os dias atuais, o Biquíni Hot Pant já deu as caras em coleções passadas, mas continua sendo um dos hits desse verão. Ele vem com a cintura mais alta, aliando conforto, segurança e sensualidade. Esse modelo de calcinha realça a silhueta, evidenciando a cintura e deixando as curvas do corpo mais delineadas. Além disso, revela requinte e muito estilo. Hoje, encontramos inúmeras versões, inclusive composições de Top Ombro a Ombro com Calcinha Hot Pant. Puro charme!   

3 – Ombro a Ombro

Falando em Top Ombro a Ombro, eles também virão com força e destaque. Nesse modelo, como o próprio nome sugere, os ombros ganham evidência e o colo fica descoberto. Sem dúvidas, uma peça que traz muita feminilidade. Além disso, eles conferem um ar inusitado ao look, garantindo muita autenticidade e personalidade à composição. Uma das versões de Top Ombro a Ombro que ganham destaque nessa temporada é o modelo em crochê, peça com toque artesanal, responsável por trazer mais valor à produção.    

4 – Top com aro

O Top com aro vem com uma leve inspiração dos sutiãs da Moda Íntima, como, por exemplo, o modelo Meia Taça. Além deles levarem um ar sexy à produção, também traz originalidade. Há diversas propostas para usar e abusar. Nesse caso, o minimalismo das peças lisas, pode ser uma excelente aposta. Mas as versões em tecidos texturizados também são uma ótima escolha, eles garantirão muita informação de moda ao look. 

5 – Diferentes amarrações 

Este verão é a temporada para soltar a criatividade e explorar diversas possibilidades de amarrações dos biquínis. Nessa tendência, o top e a calcinha se unem, o laço do top envolve a silhueta e muito mais, basta encontrar um biquíni que permita amarrações inusitadas como essas. A grande dica é explorar versões estampadas, pois elas complementam o toque criativo presente no modelo, trazendo mais diversão e cor às produções. Tenha certeza! Estilo não vai faltar nessa proposta.

Dica extra: Cores e estampas de biquínis para o verão 2021

Através dessas propostas de biquínis, você, certamente, estará pronta para se destacar na praia ou na piscina. Mas não se esqueça de ficar antenada nas cores e estampas que serão trend para o beachwear 2021. O branco, os tons metalizados, os fluorescentes e os esmaecidos calmos são excelentes apostas de tonalidades de biquínis para esse verão. Como estampas, o tie dye continua vindo com força, além do animal print, que não perdeu a sua majestade.

Agora, é a sua vez! Inspire-se e arrase na temporada!