4 tendências para a temporada de moda praia

As estações mais quentes estão se aproximando. Uma época em que a leveza e o frescor são elementos indispensáveis, mas que também não abre mão do estilo. Por isso, no post de hoje, vamos apresentar 4 tendências de moda praia para o verão 2022. A ideia é que você saia daqui com a mente borbulhando de ideias para levar às suas criações de beachwear e encantar ainda mais as suas clientes. Confira!

Sim, é isso mesmo que você leu! O crochê invadiu a moda praia revelando o poder que as peças com pegada artesanal tem para darem um ar mais original, autêntico e singular ao look, mesclando um pouco de romantismo e sensualidade. As tonalidades vibrantes como o verde neon, por exemplo, são excelentes apostas para conferir uma dose extra de informação de moda às produções. A ideia é investir em calcinhas com as laterais mais finas e brincar com os modelos dos tops.

Não é de hoje que os modelos de biquínis com tops meia-taça vem abrilhantando ainda mais o verão. Numa proposta vintage, ele é capaz de trazer uma dose extra de feminilidade às composições, através de looks de beachwear cheios de estilo. O aro existente no top, além de auxiliar na sustentação dos seios, também ajuda a modelá-los na medida certa quando somado aos detalhes presentes na taça. Explore cores como o amarelo, o azul celeste e o rosa chiclete para dar vida às produções e garantir um ar ainda mais fashion.

As fivelas chegam à moda praia para trazer um pouco mais de requinte e sofisticação às peças. Elas devem ser posicionadas estrategicamente, podendo ser aplicadas tanto no top quanto na calcinha, a fim de conferir uma explosão de feminilidade, sendo super bem-vindas nos detalhes das alças do top, nas laterais da calcinha, além de tornarem um maiô super singular. Aposte em tecidos preto, nude e bronze, por exemplo, para garantir ainda mais elegância. 

Os tops retos também são um dos grandes hits da temporada. Ele vem numa proposta mais despretensiosa e comfy, mas sai do básico ao apostar em tecidos mais encorpados e texturizados. Ao lado de uma calcinha cavada, como o modelo asa delta, por exemplo, é possível transitar entre o retrô e o contemporâneo, exalando muito charme, autenticidade e estilo.

Curtiu o conteúdo? Então, não deixe de acompanhar os nossos posts. Sempre trazemos conteúdos superinteressantes, repletos de dicas e tendências, excelentes para quem atua no setor de underwear, fitness wear e beachwear. Não perca!