Atualmente, existem diversas marcas que atendem no mesmo segmento, é visível que a concorrência está cada vez maior. Por isso, é importante ficarmos atentos ao mercado e ao que o consumidor deseja. Neste post, vamos desvendar os 3 principais motivos para você apostar em uma matéria-prima de qualidade para a fabricação das suas peças de moda íntima, fitness e moda noite.

1- Qualidade:

Pode parecer redundante, mas para se fabricar peças de qualidade, é necessário utilizar matérias-primas de qualidade. Os consumidores procuram, principalmente, por produtos que tenham maior durabilidade. Outros fatores que os clientes observam são os detalhes, o desempenho na hora do uso, a confiabilidade do produto, a aparência e até mesmo o atendimento na hora da compra. Buscando estas particularidades, haverá menos reclamação e menos devolução. Além disso, o baixo preço não será tão importante, pois seus clientes conhecerão seus diferenciais.

2 – Valor:

Agregar valor ao produto está intimamente ligado à maneira como você o mostra. Seu cliente precisa saber que a sua produção vale o preço que é ofertado por ela. Por esta razão, a qualidade é um quesito extremamente relevante. Pense: Quais os diferenciais que o meu público necessita e deseja? Qual imagem eu quero passar para os consumidores? Construa a percepção da sua marca, determinando os fatores que poderão compor a opinião do cliente e influenciar diretamente em sua decisão de compra, como, por exemplo, cores, formas, cheiros, textos, preços, a qualidade dos produtos, propriamente dita, e o atendimento proposto.

3- Customer Experience:

Estamos na era da experiência do cliente, ele é o foco. As pessoas são impactadas por diversas marcas e produtos diariamente, e um dos grandes fatores que fará o consumidor escolher as suas peças ao invés da concorrência, será a experiência que o seu produto proporcionará a ele. É fácil perceber quando se usa um produto de boa qualidade ou não. A textura, a durabilidade, o conforto são características facilmente observadas durante o uso das peças. Ao agregar valor à sua marca, é você que fala sobre ela, mas no caso da experiência do cliente, é ele que falará sobre o que realmente notou em seus produtos. Sempre aposte em qualidade! Assim, você conquistará a fidelização do cliente.