Moda Fitness: 3 ideias de aplicação da Fita Âmbar 30 Elastan

Já não é mistério para ninguém que as novas configurações da sociedade, provocadas pelo isolamento social, estão refletindo diretamente nas novas tendências do mundo fashion. O homewear chega com tudo, se tornando a opção perfeita para acompanhar as pessoas durante o home office, num mix de conforto e elegância. Já o fitness wear não perdeu o seu destaque, só que agora para a prática de exercícios físicos dentro de casa.

Inspirados nestes super hits, a Fita Âmbar 30 é a escolha ideal para a produção de peças como calças, moletons, jaquetas e tops, numa pegada comfy, cool, despojada e contemporânea. Quer saber como aplicá-la às peças de maneira criativa e original? Então, se ligue neste post, e confira 3 dicas de aplicação da Fita Âmbar 30, para trazer ainda mais estilo aos looks de homewear e fitness wear.

1 – Lateral da Calça Legging em sentido vertical

O uso de fitas, na vertical, na lateral de leggings, torna a peça mais interessante e proporciona um efeito de pernas esguias e alongadas, favorecendo, assim, todo o tipo de corpo. Para um visual totalmente singular, opte por um design diferenciando através da aplicação da Fita Âmbar 30 da lateral da perna, com uma inclinação na diagonal abaixo do joelho. A sobreposição de cores traz ainda mais estilo à produção. E para completar o look, que tal produzir tops com o predomínio de uma cor específica, que também tenham aplicação da fita, para conferir um efeito glam à combinação.

2 – Lateral de Leggings em formato de X

Nesta inspiração, a dica é trazer mais criatividade às leggings através da aplicação da Fita Âmbar 30 em formato de X, nas laterais. Para não ficar over e garantir produções harmônicas, escolha tons neutros para predominarem na peça, deixando o ponto de cores vibrantes à cargo da fita. Sem dúvidas, a legging será a estrela de looks joviais e descontraídos.

3 – Lateral do Jeans

Não podíamos deixar de fora, a aplicação da Fita Âmbar 30 na lateral de calças jeans. Além de alongar as pernas, a utilização da fita confere ao jeans um ar esportivo, além de quebrar a obviedade de calças tradicionais. Seja nos modelos skinny ou jogger, a produção se torna excelente para compor looks despojados e casuais.

Gostaram das dicas? Então, que tal se inspirarem e produzirem peças inusitadas, criativas e estilosas com a Fita Âmbar 30? Certamente, ficarão incríveis!